Ford está a usar o Microsoft HoloLens para projectar carros

0
1083

Parece que as empresas da indústria automóvel tem apostado no uso do HoloLens, um exemplo vivo foi quando a Volvo anunciou que, as demonstrações dos seus carros serão feitas com o HoloLens.

A Ford está expandir o uso dos HoloLens após uma fase piloto. a empresa está usar o dispositivo de realidade aumentada para permitir que os desenhadores modelem rapidamente mudanças em carros, caminhões e SUVs. Isso permite aos designers ver as mudanças em cima de um veículo físico existente, em vez da abordagem tradicional do modelo de argila para o design do carro.

A empresa continua a usar modelos de argila, mas o HoloLens pode ser usado para aumentar os modelos 3D adicionais sem ter que construir cada protótipo de design único com argila. É uma das maneiras mais interessantes de que as empresas usam o HoloLens da Microsoft, e é algo que os clientes nunca verão. Várias outras empresas também usam a HoloLens para fins de treinamento, bem como a forma como a realidade virtual é usada da mesma forma pelas empresas.

Além de ajudar os designers, a Ford diz que as avaliações da HoloLens melhoram a relação de trabalho entre equipes de design e engenharia ao redor do mundo quando se trata de determinar, se uma parte específica é viável e atende aos critérios de engenharia.

Veja como a Ford usa o HoloLens:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here