Galaxy Fold: O smartphone dobrável da Samsung já é uma realidade

1220

Desde o ano passado, que falou-se muito sobre a possível chegada de um smartphone dobrável por parte da Samsung, ainda em Novembro do ano passado, a referida empresa mostrou uma pista, mas sem nada garantir.

Um novo capítulo para o segmento dos smartphone acaba de começar, isso porque uma das melhores empresas deste segmento acabou de anunciar ontem (20 de Fevereiro), o Galaxy Fold, um smartphone dobrável de luxo que se transforma em um tablet.

A Samsung demonstrou uma variedade de aplicativos em execução neste modo e a mudança de telefone para tablet e vice-versa. Parece bastante suave no software agora, mas é justo dizer que o Galaxy Fold parece muito melhor quando é dobrado do que quando está a ser usado como um telefone tradicional.

Pela exibição, smartphone é claramente projectado para ser usado com uma mão, mas é flanqueado por grandes painéis que não são encontrados no modo tablet. O Galaxy Fold é um smartphone de 4,6 polegadas que se abre em um tablet de 7,4 polegadas. Junto com o display Infinity Flex, ele tem um sistema de dobradiça que não pode ser visto de fora. O dispositivo, que custará 1.980 USD, chegará às lojas no dia 26 de Abril de 2019. Ele rodará no Android 9.0 e estará disponível em quatro cores (preto, prata, verde e azul).

Aqui está o smartphone dobrável da Samsung: