Galaxy Fold: Samsung vai cancelar automaticamente compras da pré-venda

710

Recentemente a Samsung adiou oficialmente o lançamento do Galaxy Fold, pelo simples motivo do smartphone dobrável da empresa estar a apresentar problemas no ecrã, os relatos surgiram após vários mídias que tiveram a oportunidade de testar o dispositivo, sofreram com a quebra do dispositivo.

Mas parece que agora as coisas estão mais complicadas para a empresa, visto que a A Samsung notificou os clientes que encomendaram o Galaxy Fold do atraso em Abril, dizendo que forneceria “informações de remessa mais específicas em duas semanas”. Essas duas semanas já terminaram, e os primeiros compradores do Galaxy Fold ainda não sabem quando terão o smartphone em sua posse.

A Samsung não está cobrando o cartão de crédito de um cliente pela Fold até que ele seja enviado, e a empresa também está dando aos compradores pré-pedidos um desconto se eles mudarem de ideia e quiserem cancelar o pedido antes de enviá-lo. O e-mail também observou que, se o smartphone dobrável não for lançado até o dia 31 de Maio de 2019, os pedidos serão cancelados automaticamente se a Samsung não receber a resposta dos clientes que deseja manter o pedido.

A empresa é obrigada pelos regulamentos dos EUA a notificar os clientes de que seus pedidos antecipados serão cancelados se os telefones não forem enviados até 31 de maio, disse um porta-voz da empresa em um comunicado enviado por e-mail. A Samsung está empenhada em manter os clientes informados, o porta-voz reiterou, e os clientes têm a opção de manter os pedidos após a data de 31 de Maio e “também podem cancelar seus pedidos a qualquer momento”.