Galaxy Fold: Smartphone já está a apresentar problemas no ecrã

722

Nos últimos tempos falou-se muito sobre os smartphones dobráveis, e a Samsung foi uma das primeiras empresas a apresentar o seu prototipo no Mobile World Congress 2019. Mas parece que mais uma vez, a Samsung já está a ter problemas.

Pois é, o Galaxy Fold já está em problemas, relatórios surgiram ontem que vários mídias que tiveram a oportunidade de testar o dispositivo, já sofreram com a quebra do dispositivo. Parece que eles estão a enfrentar mais de um tipo de problema, principalmente ligado à inovadora tecnologia de exibição dobrável do dispositivo, e em um comunicado divulgado hoje à noite a Samsung disse que “inspeccionará essas unidades pessoalmente para determinar a causa do problema”.

Mensagem da Samsung:

Um número limitado de amostras iniciais do Galaxy Fold foi fornecido à mídia para análise. Recebemos alguns relatórios sobre a exibição principal nas amostras fornecidas. Vamos inspeccionar minuciosamente essas unidades pessoalmente para determinar a causa do problema.

Separadamente, alguns revisores relataram ter removido a camada superior do monitor, causando danos à tela. A tela principal do Galaxy Fold possui uma camada protetora superior, que faz parte da estrutura de exibição projetada para proteger a tela contra arranhões indesejados.Remover a camada protectora ou adicionar adesivos ao visor principal pode causar danos. Garantiremos que esta informação seja claramente entregue aos nossos clientes.

De acordo com a repórter do Wall Street Journal , Joanna Stern , o lançamento planeado para o dia 26 de Abril ainda não deu sinais de atraso. Mas aguardaremos pelos próximos dias para se ter certeza do problema relativamente ao dispositivo.