Gear 2, Gear 2 Neo e Gear fit são os novos relógios inteligentes da Samsung

0
3923

Galaxy S5, Gear 2, Gear fit

Já todos estávamos a espera do novo Galaxy Gear neste evento da Samsung, o que não esperávamos é que em vez de um relogio inteligente a Samsung lançasse três.

Sobre o sucessor do Gear a empresa coreana apresentou o Gear 2 com a grande novidade sendo o abandono do Android nos seus relógios e a utilização do seu próprio sistema operativo Tizen. Em termos de design o relógio tem algumas melhorias como uma câmara fotográfica mais discreta com 2 megapixels, um botão físico que lembra o botão home da linha de smartphones Galaxy e um design mais arredondado com uma tela Super AMOLED de 1,63 polegadas com uma resolução de 320×320 pixels. O motor é coordenado por um processador dual-core 1 GHz, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento e uma bateria de 300 mAh que tem a duração de 2~3 dias de uso típico ou 6 dias em pouco uso.

 Gear 2

O Gear 2 Neo tem especificações semelhantes ao Gear 2 mas não tem câmara fotográfica e daí ser ligeiramente mais leve, 55g contra 68g. Existem cores que estão em ambos os Gear como o preto e o laranja mas cada um deles tem uma terceira cor exclusiva, sendo o cinzento para o Gear 2 Neo e o castanho para o Gear 2.

Ligeiramente diferente é o Gear fit que parece ser direccionado inteiramente para actividades desportivas. Também tem como SO o Tizen mas o fit destaca-se por ter a primeira tela Super AMOLED curva de 1,84 polegadas com resolução de 432×128 pixels num dispositivo “vestivel”. A bateria é de 210 mAh e tem a duração de 3~4 dias em uso típico 5 dias em pouco uso. Pesa muito menos que os seus irmãos com apenas 27g e também existe em 3 cores: preto, cinzento e laranja.

Gear fit

Todos possuem um sensor de batimentos cardíacos, compatibilidade com pelo menos 15 modelos da linha Galaxy e estarão disponíveis a partir de Abril deste ano, mas ainda sem preço confirmado.

Via: [Samsung]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui