Google afirma que Google Glass pode causar dor de cabeça

1
1762

google-glass-explorer

Após sucessivas perguntas e dúvidas sobre o Google Glass (GG) a Google criou uma página de suporte do mesmo com perguntas frequentes. Nesta página, na pergunta “Can everyone use Glass?”a empresa informa que o uso (não diz se excessivo ou não) dos óculos pode causar dores de cabeça.

O texto diz mesmo que os óculos não são para todos, não recomendado o uso por pessoas que fizeram cirurgias a laser aos olhos a menos que haja uma autorização médica. Há restrições para crianças menores de 13 anos, que o Google restringe a partir da conta Google da mesma, e para as que não têm a conta e o Google não consegue bloquear o seu uso por esta via, recomenda que não se deixe elas usarem. Ao contrario do que muitos pensam o uso dos seus óculos não é recomendado para situações que exijam atenção como conduzir, andar de bicicleta, escalar, etc.

Com o lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2014 existem outros problemas que o google tem para resolver. Que é o facto de não poderem ser usados comandos de voz em lugares com muito barulho e dificuldades em ver a tela em locais muito claros ou com muita iluminação. Veremos o que aí ainda há por vir nesses novos capítulos da novela Google Glass e Utilizadores.

Via: [Support Google]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui