Google Chrome a nova actualização vai reduzir consumo de 50% em RAM

618

ChromeO Google Chrome é actualmente considerado o melhor (e o mais pesado) navegador para muitos internautas. Com vários recursos, o navegador dispõe de muitas ferramentas que fazem que seja considerado o melhor no meio dos outros.

Google Chrome é um dos grandes consumidores de memória RAM, em aparelhos por onde é instalado, além de usar uma grande quantidade de memória, recentemente foi divulgado que o aplicativo sobrecarrega o armazenamento de computador e faz cache de tudo que é acessado. Mas esse consumo agora vai reduzir em 50% na sua nova actualização, de acordo com a Google, a nova actualização do software que será a versão 55 vai trazer um novo gerenciador de memória muito mais eficiente.

 

A equipa dos desenvolvedores do Chrome, informou que outras modificações estão a ser feitas no motor V8 do navegador, o que promete outras melhorias para futuras atualizações. A nova actualização tem a chegada prevista pra o dia 06 de dezembro desse ano.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaiba mais sobre Google AdWords e o seu funcionamento
Próximo artigoAmazon entra para o mercado de música on-line
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.