Google dá uma chance para os interessados em comprar o Google Glass

1553

google-glass-explorer

O Google Glass está cada vez mais perto de atingir o nível de maturidade comercial. Há muito que os óculos inteligentes da Google deixaram de ser um projecto secreto do Google X ( a famoso laboratório dessa empresa Norte Americana).

Até agora, uma pequena quantidade de pessoas teve acesso ao Google Glass, uma vez que os convites para testar o dispositivo são muito escassos. Para tentar aumentar o número de utilizadores a testar o “Glass”, a Google permitiu que os actuais utilizadores do Glass convidassem 3 amigos para comprar/utilizar o dispositivo.

Parece que a Google quer que mais utilizadores testem os óculos e para isso criou uma página onde os potenciais compradores do Glass podem se inscrever. Mas antes de tentarem ficar na fila (virtual) para comprar o Glass, não se esqueçam que o preço ronda os 1500 USD… é preciso gostar muito de testar para comprar um gadget a esse preço.

Não sabe como funciona o Glass, veja este artigo: http://www.menosfios.com/2013/05/video-google-mostra-como-funciona-o-google-glass/

[Via]: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui