Grupo de investidores anjo CORE Angels vai ajudar startups angolanas

1959

A CORE Angels, um grupo de investidores anjo presente em África e na Ásia, vai apoiar várias startups angolanas, principalmente na sua internacionalização.

A informação foi revelada pela CEO deste grupo, Cíntia Mano, a margem de um encontro informal com o PCA do Instituto Nacional de Apoio as Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), João Nkosi, realizado num dos espaços reservados aos players do ecossistema de startups na primeira edição do Web Summit Rio 2023, que decorreu de 1 a 4 de maio último.

MAIS: INAPEM e aceleradora do Canadá projetam acordos para as startups angolanas

Pelo que foi revelado por João Nkosi, nos próximos tempos vai ser definido alguns passos da parceria, de modo a garantir o estabelecimento de uma relação institucional como tal, no sentido de canalizar os benefícios desta relação para as startups angolanas que carecem de financiamento em início de atividade.

A CORE Angels é uma instituição que tem como objetivo proporcionar uma ótima experiência aos business angels ao empoderar os que estão envolvidos no mundo empreendedor. O projeto acredita que compartilhar conhecimento é o ingrediente chave para o sucesso, com a presença de um grupo de anjos bastante diversificado, transparente, conectado e comprometido. O grupo pretende que as startups apoiadas sejam a melhor versão delas mesmas para poderem trazer soluções inovadoras aos problemas e demandas da nossa sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui