Grupo Fidelidade lança a 5ª edição do seu programa de aceleração de startups, o Protechting. Startups Angolanas convidadas a inscrever-se.

2039

O Protechting 5.0 chegou a Angola!​

Protechting é um programa internacional de inovação aberta. O objectivo é conectar as principais startups das áreas de healthtech (saúde) e insurtech (seguros) com empresas globais de sucesso como a Fosun, Fidelidade e Hospital da Luz Learning Health.

Protechting

Quais são as vantagens em participar neste programa?

  • Dados: Acesso a banco de dados histórico e em tempo real, em conformidade com a legislação vigente, com mais de 7 milhões de clientes ativos;
  • Parceiras: Networking e parcerias com parceiros e startups selecionados do programa;
  • Mentoria: Troque informações e ideias com nossos parceiros, especialistas do setor e outras startups;
  • Bootcamp: Avançar rapidamente as oportunidades de bootcamp de negócios com empresas relevantes;
  • Exposição internacional: Participe e apresente sua solução em eventos internacionais;
  • Implementação: Oportunidade de co-desenvolver projetos piloto junto com parceiros de todo o mundo com uma perspectiva real de um acordo comercial.

Abaixo a nota oficial da organização deste programa:

O programa internacional de inovação procura reunir as melhores startups internacionais nas áreas de insurtech e healthtech com empresas globais de sucesso como a Fosun, a Fidelidade e o Hospital da Luz Learning Health.​ Apelámos às startups angolanas a escolherem a(s) track(s) que melhor se adequam ao seu negócio e a candidatar-se em www.protechting.pt.”

Prazos

As inscrições estão abertas desde 23 Fevereiro e terminam no dia 17 Abril de 2022. A avaliação será concluída em Maio de 2022.

Recomenda-se que as startups tenham um Produto Mínimo Viável (MVP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui