[Hostingmais] O serviço Cloud Mwangolê agora é gratuito e ilimitado

1599

hostingmaisnew

Em Março de 2014 foi lançada a primeira a plataforma Angolana de compartilhamento de arquivos através da nuvem, uma plataforma 100% Cloud. Apresentada pelos criadores como uma plataforma completa, que armazena os ficheiros em um espaço privado na Internet sem a necessidade de instalar programas em seu dispositivo (PC, Smartphone, Tablet, etc.).

Trata-se da Hostingmais, que no acto de lançamento, tinha planos de armazenamento pagos, obrigando os utilizadores a fazer um pagamento online ou por via de depósito bancário. Porém com a sua recriação neste ano de 2016, as mudanças permitiram que a plataforma ganhasse a versão grátis para todos os usuários cadastrados, tornando o serviço acessível para todos Angolanos e não só.

Ainda têm duvida disso? é mesmo isso que acabaram de ler, agora basta criar  uma conta na Hostingmais o usuário ganha espaço e tráfego ilimitado para armazenar os seus arquivos através da nuvem, podendo com essas vantagens efectuar uploads e downloads sem limites e sem pagar nem sequer 1 Kz.

Vale ainda salientar que, os usuários não registrados no Hostingmais podem ter acesso a plataforma porém tudo que salvarem no Cloud Storage será eliminado até um determinado tempo e principalmente por falta de acesso ao link do arquivo.

Portanto, com a Hostingmais, os usuários podem criar as suas pastas como se fosse o seu computador online ou uma Pendrive, te permitindo trabalhar através da nuvem ou simplesmente cloud storage. A plataforma permite aos usuários efectuar o login através de uma conta no Twitter, Google Plus ou Facebook, com isto obter todo controle da sua conta com os mesmos dados da sua conta nas redes sociais.

  • Segurança

De certeza que neste tipo de serviços um dos focos principais é a segurança do mesmo, a empresa garante que a plataforma oferece uma criptografia rígida que coloca o usuário no controle. A forma de acesso é dada pela senha pessoal do usuário e não há interferências do serviço. A ideia é preservar a privacidade do usuário ao máximo e funciona em suporte de criptografia pelo navegador. Se eliminou os seus arquivos por engano também não precisa se preocupar, a plataforma tem uma lixeira tal como o seu computador, apenas restaure o arquivo para a localização anterior.

A Prova de que o serviço é seguro, é que se o usuário esquecer a senha não precisará se preocupar, pois que dentro da plataforma está embutida a funcionalidade de recuperação da senha por Email ou poderá ainda entrar em contacto com o serviço de suporte da Hostingmais para obter a sua conta de volta caso a perca.

Já testou essa plataforma? Caso não, cadastre-se clicando aqui.