HP lançou uma mini estação de trabalho com design fora do padrão

0
2423

hp-z2-mini-workstation-w_-coffee-cup

Depois de ter lançado novos computadores da linha “Envy”, a HP lançou agora a sua primeira mini estação de trabalho bastante móvel que é considerado como mais curto do que uma típica xícara de café. Com menos de 2,3 polegadas de espessura, o Z2 Mini é chega como um expresso, especialmente em comparação com um PC estação de trabalho típico.

O HP Z2 mini tem capacidades de exibição assassinas, ele pode ser conectado para executado em até seis monitores simultaneamente (quatro nativos e dois adicionais). Essa máquina projectado especificamente para o mercado de CAD, ainda pode ser usado por alguns  usuários na indústria de média, especialmente onde o espaço é um prémio, ou onde é melhor se o PC permanece em grande parte invisível.

hp-z2-mini-with-hex-display-in-office-w-screens-fsi-me-healthcare-geo-1024x683

Quanto as capacidades, o mesmo contém um processamento nos modelos Intel Xeon e Intel Core i3, i5 e i7, e pode ser configurado com o hardware gráfico Nvidia Quadro M620 2 GB, enquanto a RAM atinge um máximo de 32 GB. Para conectividade, ele tem quatro portas USB 3.0, até quatro portas de exibição e, em modelos de alto desempenho, duas portas USB-C 3.1, com um armazenamento interno máximo de 1 TB.

Essa mini estação é compatível com o sistema operativo Windows 10 e Linux, será lançado no próximo mês e vai custar 699 USD (equivalente à 115.390 Kz no câmbio do Banco Nacional de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here