Windows 10 já começou com a primeira actualização para Todos

1221

Windows_10

Finalmente a esperada actualização do Windows 10 já começou para todos, o “Threshold 2” foi disponibilizado no dia 12 de Novembro de 2015, tal como prometido aconteceu mesmo em Novembro. Esta actualização inclui uma série de correcções e mudanças de interface do usuário que foram originalmente idealizadas para a versão final do Windows 10.

Novas Mudanças:

Será notável uma nova barra de título colorido para aplicativos desktop. Todos os aplicativos agora vão se parecer mais um pouco com os projectados especificamente para o Windows 10, a Microsoft também melhorou os menus de contexto em todo sistema para torná-lo um pouco maior e mais escuro para combinar com o tema geral do Windows 10.

O resto das mudanças são bastante pequenas, incluindo a melhoria nos ícones do sistema. nesta actualização a Microsoft vai permitir ainda que os usuários do Windows 10 usuários possam instalar aplicativos de armazenamento externo. Foram adicionadas também melhorias no modo tablet visto que  agora permitirá que se o usuário deslizar para baixo para fechará o aplicativos e poderá encaixar os aplicativos com mais facilidade.

Para se efectuar a actualização deverá recorrer ao Windows Update.

 

Já actualizou o seu Windows 10 ?