HTC irá revelar o seu próximo dispositivo no dia 23 de Maio

753

Logo no principio do ano 2018, surgiu a informação oficial dando garantias de que a Google comprou uma parte da divisão de smartphones da HTC, uma compra que garantiu a transferência de mais de 2.000 engenheiros da HTC.

Depois dessa aquisição, parece que teremos o mais novo produto da empresa, que pelas imagem acima já demonstra os diferentes componentes que farão parte desta novidades, que segundo os rumores poderá ser o HTC U12+.

De acordo com os rumores, esse novo smartphone terá duas câmaras traseiras de 12 e 16 megapixels, provavelmente para permitir zoom sem perda de qualidade, junto com câmaras frontais duplas de 8 megapixels.

Também é provável que possa surgir com um processador Snapdragon 845 de última geração, tela QHD + de 6 polegadas, 6 GB de RAM. Uma bateria de 3.420 mAh, resistência à água e as mesmas opções de aperto encontradas nos modelos U11 e U11 + . As actualizações lentas do software podem ser uma coisa do passado, já que a HTC planeia oferecer o Projeto Treble do Google para acelerá-los.

Sem certeza alguma para o que poderá surgir, resta-nos aguardar pelo dia 23 de Maio de 2018 para ter a certeza do que essa fusão de empresas poderá trazer no mercado, já a Google agora integra a componente de smartphones da HTC.

Ansioso para saber o que está a caminho?