Huawei adiou o lançamento do seu smartphone dobrável

663

Durante o MWC 2019, os smartphones dobráveis da Samsung e da Huawei foram um dos grandes atrativos do evento, mas até ao momento nenhum deles já foi oficialmente disponibilizado para usuário final.

Para o espanto de muitos, a primeira empresa a adiar o lançamento do seu smartphone dobrável foi a Samsung, isso porque o dispositivo apresentou problemas no ecrã, os relatos surgiram após vários órgãos de comunicação social que tiveram a oportunidade de testar o dispositivo, terem verificado que o ecrã do dispositivo era muito frágil, devido à curvatura. Mas o problema já foi solucionado e a empresa prevê já o seu lançamento para Setembro do corrente ano.

Mas agora o Huawei Mate X sofreu um adiamento na data do seu lançamento, a Huawei garantiu que é improvável que o Mate X seja lançado antes de Novembro de 2019, de acordo com o relatório, embora a Huawei esteja “certa” de que sairá em algum momento este ano. A Huawei não informou qual é o real motivo deste adiamento, mas vamos aguardar para ver até que ponto este assunto vai desenrolar-se.