Huawei apresentou oficialmente o seu cartão de crédito

0
1301

No terceiro trimestre de 2019 a Apple apresentou oficialmente o Apple Card, um cartão de crédito digital que funciona directamente no próprio iPhone, e parece que agora mais empresas começam a seguir a mesma linhagem.

Pois é, a Huawei apresentou oficialmente o seu cartão de crédito físico denominado “Huawei Card“, o cartão é fortemente apoiado digitalmente e vinculado ao Huawei Pay. Isso significa que os usuários provavelmente terão níveis semelhantes de flexibilidade, quando se trata de operar os aspectos virtuais do cartão. Mas, a maior parte disso já é tratada pelo Huawei Pay.

O novo e empolgante é o cartão físico da maior empresa chinesa , que funcionará por meio de um back-end da UnionPay para processar pagamentos. Também possui NFC para pagamentos sem contacto. Ao contrário do cartão da Apple, no entanto, o cartão da Huawei parece ter taxas anuais, como um cartão de crédito normal. Como bónus de adopção antecipada, a Huawei renunciará às referidas taxas pelo primeiro ano para todos os usuários

O desenvolvimento nessa frente tem sido bastante estagnado, então a Huawei poderia potencialmente obter alguma vantagem com o cartão Huawei. Dito isto, ainda não há informações oficiais sobre o momento de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here