Huawei quer parcerias mais sólidas com os empresários angolanos

1393

A empresa tecnológica Huawei quer parcerias mais sólidas com os empresários angolanos, visto que isso é uma das muitas maneiras que podem manter-se fortes e continuar a oferecer as melhores soluções tecnológicas no país.

Essa ideia veio na Cimeira de Parceiros de Negócios Empresarias em Angola, evento organizado pela Huawei e que serviu para serem ilustrados muitos dos projectos da empresa, bem como soluções e premiação de vários parceiros.

O momento serviu ainda para a empresa destacar os objectivos alcançados durante os mais de 20 anos que está no mercado angolano, que ficou marcado pelo êxito da consolidação da Huawei no mercado e a importanciâ das parcerias firmadas.

MAIS: Centro tecnológico da Huawei vai formar mais de 5000 jovens por ano

Com a presença de vários experts da Huawei em Angola e na China, a cimeira frisou também sobre os próximos produtos da marca, equipamentos e as soluções mais avançadas que podem definitivamente alavancar o crescimento do país, destacando o Cloud, 5G, segurança cibernética, datacom e muitos outros.

Apoiamos os nossos clientes fornecendo as infraestruturas do 5G, o que garante a qualidade das tecnologias de informação. Temos trazido alguma transformação em todas as perspectivas, no que toca aos aspectos organizacionais, afim de crescermos junto com os nossos parceiros e assim iremos mais longe“, destacou Edric Chu, CEO da Huawei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui