INAPEM e UNITEL reforçam parceria para apoiar às incubadoras nacionais

1633

A UNITEL e o Instituto de apoio às Micropequenas e Médias Empresas (INAPEM) manifestaram o interesse em reforçar a parceria entre as duas instituições, de modo a apoiar as incubadoras angolanas.

Esse interesse surgiu num encontro entre as duas partes, nas instalações da Incubadora Unitel Go, e que teve como objectivo reforçar o protocolo de parceria firmada entre as duas instituições, focando na dinamização das incubadoras, como forma de dar corpo às iniciativas empreendedoras com baixo custo orçamental.

Para Bráulio Augusto, Administrador Executivo do INAPEM, presente na visita, informou os programas nos quais o INAPEM está trabalhando nesse momento, reiterando também que gostaria de contar com o apoio da Unitel nesse quesito.

MAIS: INAPEM defende empoderamento das startups em Angola

A Incubadora Unitel Go é uma incubadora de projetos inovadores, com o objetivo de ajudar os cidadãos angolanos com ideias empreendedoras e pretenderem criar empresas digitais. A estrutura física e que está instalada no edifício sede da Unitel, distrito urbano da Maianga, município de Luanda, tem uma capacidade para acolher 33 pessoas em simultâneo, que poderão utilizar os seus computadores portáteis para transformarem as suas ideias em oportunidades de negócios ou criação de empresas.

Atualmente a incubadora conta com 16 Startups do ramo tecnológico e vários projetos do segmento em fase embrionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui