Instagram agora mostra quando usuário esteve online pela última vez

0
3286
O Instagram agora vai mostrar quando é que o usuário esteve online pela última vez, a função não chegou para todos no mês passado, mas agora, aparentemente, mais pessoas estão a receber a novidade.

O recurso mostra a actividade do usuário na opção de mensagens privadas (direct), classificacdo como “activo agora“, “activo ontem“, “online há x horas“, entre outros. Porém, só é possível ver o status do seu amigo se você já trocou mensagens com ele.

Somente pessoas com as quais você segue ou já conversou no Instagram poderão ver quando você o acessou.

O Instagram pode estar a testar essa novidade com alguns usuários, a função foi encontrada tanto em smartphones com sistema Android quanto nos iPhones. Caso queira manter sua privacidade no Instagram, há como desactivar o recurso de exibição de acesso.

Para desactivar o recurso, nas configurações da sua conta, desça a tela até encontrar a opção “Mostrar status da actividade“. Basta desactivar a chave selectora para desativar a funcionalidade. Agora, assim como no WhatsApp, com a função desactivada os seus amigos não conseguem ver o seu status, mas você também não pode ver o deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here