Instagram introduzirá um recurso de repostagem

1041

O Instagram está a preparar-se para dar aos utilizadores a capacidade de republicar postagens e de outros utilizadores, a rede social confirmou ao TechCrunch. Embora a empresa de propriedade da Meta ainda não tenha disponibilizado o recurso de repostagem para todos utilizadores, e planeja começar a testá-lo com utilizadores selecionados em breve.

O novo recurso foi descoberto pela primeira vez pelo consultor de mídia social Matt Navarra , que postou uma captura de tela que mostra uma guia Reposts. A guia provavelmente abrigará todas as postagens dos utilizadores compartilharam novamente em suas contas. De acordo com a captura de tela, a guia Repost aparecerá nos perfis dos utilizadores ao lado das guias de postagens e fotos marcadas.

O conceito de republicações nas mídias sociais provavelmente se originou do recurso Retweet do Twitter, que já foi adotado por outras plataformas. Os planos do Instagram para um recurso de repostagem surgem quando o TikTok está a testar sua própria versão do retuíte do Twitter com a adição de um novo botão “Repostar” que permite aos usuários amplificar vídeos na plataforma compartilhando-os com seus próprios seguidores. No caso do Instagram, os reposts aparecerão nos feeds de seus seguidores e também serão exibidos em seu perfil na aba de reposts designada, de acordo com a captura de tela compartilhada por Navarra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui