Instagram poderá implementar transmissão ao vivo em breve

0
1977

live

 

Depois de terem surgido informações de que o Livestream irá chegar ao Messenger, agora surgiram novos rumores de que o mesmo serviço vai estar disponível no Instagram em breve. A funcionalidade para se efectuar “vídeos ao vivo” será incorporado no Instagram Stories, com uma opção escrita ” Live = ao vivo”.

O Facebook acredita que experiências ao vivo são totalmente a visão do futuro,  é uma das razões que a empresa está a investir tão fortemente na realidade virtual,  e vê o Livestream  como um ponto de partida para chegar lá. vídeo ao vivo também é uma maneira de atrair os gastos do mercado da publicidade, que o Facebook está a trabalhar fortemente para conquistar o mercado.

Vale ainda salientar que, recentemente o Instagram lançou uma ferramenta que ajuda na “Prevenção ao Suicídio”, que tem como base a comunicação e apoio anónimo  para ajudar pessoas que estejam com problemas. E para os usuários que tem recebido comentários ofensivos, já tem opção de bloquear qualquer comentário indesejado.

Infelizmente ainda não existe uma informação oficial da empresa se este recurso de vídeo ao vivo será mesmo implementado na rede social, apenas o tempo vai nos confirmar isso. Fique atento ao nosso site para mais informações acerca do assunto em questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui