Instagram revela duas novas funcionalidades na plataforma

0
784

Se estiver a verificar erros com o Instagram, agora existe uma nova forma de reportar os mesmos para a plataforma: basta agitar o telefone.

A revelação foi feita por Adam Mosseri, director do Instagram, que através de um vídeo revelado na sua conta revelou a nova funcionalidade a chegar à app da plataforma. Agora os utilizadores do Instagram em Android e iOS podem rapidamente reportar erros da plataforma, bastando para tal agitar o smartphone.

Esta ação vai activar o “atalho” da app para enviar um relatório de erros, e pode ser usada quando o utilizador verifique algo que não está como deveria ser. O objectivo passa por fornecer uma forma simples e rápida de reportar os erros, sem que se tenha de aceder a menus complicados de navegar.

 

Mosseri afirma que este atalho vai permitir aos utilizadores partilharem mais rapidamente os relatórios de erros, além de uma descrição do que estariam a fazer na altura em que verificaram o problema.

MAIS: Instagram: Nova funcionalidade vai permitir usuários tirarem uma “pausa” da rede social

A partir dai, os engenheiros da rede social poderão analisar melhor o que terá ocorrido e resolver o problema. De notar que esta função não é algo inteiramente novo, visto que o Facebook também possui algo similar implementado na sua plataforma.

Outra novidade que foi também revelada pelo executivo da rede social diz respeito às fotos publicadas em carrossel, que agora os utilizadores podem remover apenas uma foto de todas as que sejam publicadas. Caso verifique que uma foto foi publicada incorretamente dentro de uma publicação em carrossel, agora é possível remover apenas a foto que se pretende invés de ter de se criar novamente a publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here