Instagram Stories, agora disponível na opção pesquisa da rede social

0
3087

O Instagram Stories foi lançado em agosto deste ano, uma ferramenta que permite compartilhar publicações que desaparecem automaticamente após 24 horas.  Agora, esse recurso também está disponível na opção “Pesquisar” da rede social. Segundo a empresa, mais de 100 milhões de pessoas usam a função diariamente.

Para facilitar a vida do usuário, ao procurar histórias de pessoas que segue ou não, no topo da página “Pesquisar”, será possível encontrar uma secção com histórias sugeridas. As histórias sugeridas pelo Instagram, o usuário vai encontrar desde publicações criativas, engraçadas e interessantes entre as mais de 500 milhões de contas que a rede social possui. E as sugestões serão baseadas de acordo com os interesses de cada usuário.

As fotos e vídeos que são publicadas no Stories ficam disponíveis por um dia e não entram no perfil do usuário. Além dessa mudança para pesquisar histórias sugeridas, o usuário também pode adicionar textos coloridos no vídeo ou na foto, silenciar histórias, salvar conteúdos do Stories ou do perfil de alguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui