Instagram vai permitir mostrar o número de visualizações em vídeos

1401

feed-unit_1___1_.0

Parece que o Instagram decidiu estabelecer muitas mudanças ultimamente, visto que recentemente o aplicativo disponibilizou o uso de conta múltiplas, agora traz mais um recurso similar ao Facebook.

Este novo recurso que está a ser já liberado, permitirá ao usuário saber quantas vezes o video publicado por si foi visualizado, podendo assim até um certo ponto permitirá também tocar na contagem de visualização para ver o número de gostos para cada vídeo.

Segundo uma informação do Instagram, diz que eles decidiram dar prioridade à vista porque “é a melhor maneira de mostrar como a comunidade está envolvido com o vídeo. isto porque a quantidade de tempo que as pessoas gastam assistir vídeos no Instagram saltou acima de 40 %

Este recurso estará disponível a todos os usuários na próxima semana,  mas diz-se que não vai fazer qualquer diferença para os usuários diários do Instagram, mas trará uma certa diferença é para pessoas que gostam de gravar os Vines e gostariam saber o numero de visualizações e não depender apenas dos Likes.

Agora sim os utilizadores (principalmente as empresas que fazem publicidade naquela rede social) poderão ficar independentes do número de “Favoritos” no vídeo.