iPhone 8 Plus começa a apresentar problemas na bateria

4665

Recentemente foi lançado o iPhone 8, 8 Plus, e o iPhone X, os novos modelos de smartphones trazem várias melhorias comparativamente aos modelos anteriores, onde se destaca a integração do processador A11 Bionic, com arquitectura de 64 bits e com seis núcleos.

Algo que não é comum nos smartphones da Apple começou a acontecer,  iPhone 8 Plus começou a apresentar problemas na bateria. O primeiro caso surgiu em Taiwan e, segundo os relatos, a situação manifestou-se quando uma utilizadora do novo iPhone o colocou a carregar, já alguns dias depois de o ter comprado, e depois de 3 minutos de carga, a bateria deste iPhone 8 Plus inchou e descolou o ecrã e outras peças.  O cabo e o transformador usado eram os que acompanhava o iPhone, ou seja, equipamentos oficiais.

A Apple já recolheu este equipamento e está a analisar o problema.

Segundo caso de problemas na bateria do iPhone 8 Plus

Existe ainda um segundo caso, este vem do Japão e o resultado final foi idêntico. A diferença entre estes dois equipamentos é que no segundo caso este nem chegou a ser ligado. O utilizador detectou esta situação quando abriu o seu novo iPhone e o foi retirar da caixa. Também aqui a bateria estava inchada e o ecrã estaria descolado do corpo do iPhone.

Relativamente a este caso, não se sabe se a Apple já terá tomado alguma medida ou se estará também a avaliar a situação, tentando perceber o que se terá passado. Será apenas uma coincidência, mas as baterias que equipam o iPhone 8 Plus foram construídas na fábrica da Amperex Technology Limited (ATL), uma das duas empresas que produziram as baterias do Note 7.

Será que teremos um novo caso semelhante ao do “Note 7”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui