Instagram agora permite selecionar quem pode comentar suas fotos

0
1273

O Instagram anunciou recentemente uma função que irá agradar a muitos. Agora os usuários vão poder escolher quem está ou não autorizado a publicar comentários em suas respectivas fotos.

Essa novidade do Instagram foi lançada em comemoração a marca de 800 milhões de usuários no mundo. Agora, será possível restringir a caixa de comentários para somente as pessoas que você segue, para seus seguidores ou ambos.

Esta nova ferramente está disponível para contas privadas e públicas. E pode ser acessada nos aplicativos de plataforma móveis apenas. Para activá-la é muito simples, basta ter a versão mais recente actualizada em seu dispositivo.

Após isso, entre no aplicativo Instagram, selecione o menu de opções e clique na opção “Comentários”. Na tela seguinte, clique na opção escrita “Controle de comentários” e escolha se você quer permitir ou bloquear outros perfis do aplicativo.

No entanto, a rede ainda vai permitir que os usuários continuem a bloquear completamente os comentários de fotos específicas. Além disso, o filtro de comentários ofensivos chegou para as versões em português, francês, alemão e árabe do Instagram.

FONTEThe Verge
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFacebook pode ser bloqueado na Rússia
Próximo artigoiPhone 8 Plus começa a apresentar problemas na bateria
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here