Relatório Final da Samsung: Galaxy Note 7 explodia por dois motivos

1
4040

A Samsung através da sua conferência de imprensa, deu um fim aos vários rumores dos motivos que levaram o Galaxy Note 7 a explodir. Através da sua conferência de imprensa, a empresa revelou que foram duas causas que estiveram na base principal destes problemas.

Quanto as causas: A primeira foi uma falha de design no canto superior direito da bateria que levou eléctrodos a dobrarem-se e causar um curto circuito; O segundo problema surgiu quando a Samsung usou baterias de um fornecedor diferente, que tinha um defeito de soldagem que também causou curto-circuito e ignição.

Segundo a samsung,a investigação foi realizada por 700 funcionários, foram testados 200.000 telefones e 30.000 baterias adicionais. Os resultados encontrados foram idênticos, visto que foram efectuados por três empresas externas.

A Samsung garantiu ainda que está a trabalhar para aumentar os seus processos internos da qualidade para impedir tais situações futuramente; A empresa vai ainda aplicar  novas verificações de segurança para baterias e também formar um grupo de consultoria de baterias, com consultores externos e vários especialistas para melhorar a segurança das baterias e garantir a inovação.

Veja a explicação :

Saiba ainda como a Samsung pretende impedir explosões nos seus próximos smartphones.

1 COMENTÁRIO

  1. É o fim das bombas. Mas eles vão levar algum tempo pra recuperar disso. Enquanto isso empresas chinesas vão avançando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui