ITA cresceu a nível de infraestruturas em 2017

413

Durante o ano de 2017, a ITA lançou soluções de acesso à Internet para pequenas e médias empresas, colocando o pacote maxnet da empresa agora mais acessível e flexível, orientado para usuários com um tráfego mensal baixo e acompanha as necessidades das empresas, uma vez que é recarregável.

Com vista a demonstrar o seu balanço do ano 2017, a empresa apresentou recentemente o seu o crescimento.

Em que consistiu o crescimento da ITA em 2017?

A empresa encerra o ano de 2017 com crescimento em termos de infraestrutura; serviços de datacenter, voz e conectividade; e de facturação na ordem dos 5%, apesar do desafiante ambiente económico.

A ITA apostou na expansão da sua rede de conectividade: criou um anel de fibra à volta da cidade de Luanda, que assegura a entrega de circuitos completos ao cliente, garantindo conectividade com fiabilidade e velocidades incomparáveis. O anel de fibra sai directamente do cabo submarino SAT-3 em Cacuaco e tem cerca de 200 km.

Segundo Rolf Mendelsohn (CEO da ITA), a empresa continua a trabalhar na expansão e optimização da sua rede, sobretudo para as cidades do Malanje, Kuíto e Namibe, objectivos a serem alcançados no próximo ano.

Em termos de capacidade de tráfego, a ITA nos circuitos internacionais de fibra óptica, teve um aumento de mais de 50%, em relação ao ano passado, o que representa grande capacidade em termos de serviços.

Tem constatado a evolução da empresa?