ITA lançou soluções de acesso à internet para pequenas e médias empresas

512

Recentemente a empresa angolana ITA (Internet Technologies Angola) inaugurou as suas novas instalações, onde garantiu aumento da cobertura à nível nacional, a inauguração contou com a presença de destaque do Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha e representantes de outras entidades.

Com o aumento da necessidade das PMEs (pequenas e medias empresas) ao acesso aos serviços de Internet e o desenvolvimento do mercado online,  a ITA criou novas soluções de conectividade e implementou alterações aos seus serviços, que permitem que as micro, pequenas e médias empresas tenham acesso à Internet a custos reduzidos.

Deste modo, o pacote maxnet da empresa agora está mais acessível e flexível, está orientado para usuários com um tráfego mensal baixo e acompanha as necessidades das empresas, uma vez que é recarregável, ajudando a aproximar as empresas dos seus consumidores e suprir as necessidades de comunicação interna e externa.

 

 

Para além de beneficiar as pequenas e médias empresas, o pacote maxnet será também implementado em todas as províncias com cobertura ITA, assegurando uma cobertura fiável e mais adequada às restrições financeiras, de forma a incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento do país.

Para quem não conhece, O maxnet é um plano de Internet pré-pago, vocacionado para micro, pequenas e médias empresas. Funciona com carregamentos no multicaixa e cada carregamento tem uma validade de 30 dias. As alterações ao serviço permitem agora que o tráfego e o crédito não utilizado transitem para o mês seguinte, desde que seja paga a mensalidade.