Já imaginou um tablet perfeito para crianças? Pois, aqui está…

2397

InnoTab

O nome não é propriamente para crianças: InnoTab 3S , mas esse tablet desenvolvido pela empresa “VTech” promete manter conectados os pais e filhos, uma vez que estes últimos têm uma atracção impressionante por dispositivos electrónicos. Se quiserem confirmar, podem entregar um tablet a uma criança de pelo menos 2 anos de idade e verão como um mundo mágico se abre aos olhos daquela criança.

O “problema” dos tablets é que foram feitos a contar com adultos, logo não há um controle de conteúdo mais acentuado. OK, alguns poderão dizer que a Google inseriu múltiplas contas, com controlo parental e a aplicativos para limitar o acesso… mas esqueçam o tablet com a vossa conta aberta e podem ter a certeza que as crianças encontrarão exactamente o conteúdo que os pais não querem que elas vejam.

A proposta da VTech é um dispositivo com conteúdo apropriado para as crianças, desde a estrutura física até aos aplicativos. Por exemplo, o navegador com múltiplas restrições para que a sua criança não aceda a redes sociais ou coisa pior.

Outro aspecto importante do InnoTab 3S – para além do preço: entre 80 a 100 USD (está bom ou não está bom!?) –  é o aplicativo Kid Connect que permite que as crianças enviem mensagens aos pais usando uma conexão Wi-Fi . Temos ainda aplicativos educativos para auxiliar a criança a ler, escrever, fazer contas e ter noções básicas de ciências.

Definitivamente, um bom investimento.

[Fonte]: NY Times

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui