Já é possível marcar consulta online no Hospital Pediátrico de Luanda

2726

Ontem(23/01), o Presidente João Lourenço anunciou através das suas páginas das redes sociais, o lançamento do portal SEPE que disponibiliza informações e serviços públicos electrónicos, e atraves deste portal, é possível efectuar-se Agendamento de Consultas no Hospital Pediátrico David Bernardino.

Como marcar a consulta:

Ao aceder o portal www.sepe.gov.ao o usuário terá acesso à pagina principal para aceder aos demais serviços disponíveis na mesma, mas para o caso particular de agendamento de consultas, deverá clicar no canto superior direito onde aparece “Agendamento“.

Após clicar em “Agendamento”, caso ainda não esteja registado na plataforma, terá de registar-se para depois efectuar o login. Depois do registo será-lhe enviado um email para activar a sua conta, aconselhamos-lhe a consultar a caixa do “SPAM” caso não esteja a receber o email, pois durante os testes que efectuamos, encontramos o email de activação na caixa de SPAM.

Siga o passo à passo:

Depois de ter seguido com sucesso estes todos passos, receberá essa confirmação, bem como uma SMS no seu telemóvel com um código de agendamento para quando dirigir-se a unidade hospitalar apresentar e ser atendido.

Com esse serviço em funcionamento, de certeza que irá evitar-se enchentes, bem como filas para a marcação de consultas no Hospital Pediátrico David Bernardino, já que agora, quem precisar, poderá efectuar o agendamento a partir da sua casa.

Esperamos que mais hospitais e demais serviços públicos sejam adicionados ao SEPE.