Já visitou a Grande Muralha da China? A Google dá-lhe essa oportunidade

0
816

É sabido que a pandemia de Covid-19 colocou um travão nos planos de muitos viajantes, onde devido aos incovenientes dessa doença os impediu de embarcarem nas suas jornadas, conhecendo novas culturas e lugares. Tendo como base esse problema, a Google quer ajudar a aliviar essa frustração e lançou no seu site dedicado às artes e à cultura uma nova experiência virtual.

Na mais recente experiência do Google Arts & Culture, temos a oportunidade de conhecer um pequeno segmento da Grande Muralha da China e ter uma perspetiva de 360º de uma das grandes maravilhas do mundo moderno.

MAIS: Google apoia a transformação digital em África e investe USD mil milhões

Ao visitar o referido monumento histórico, podemos Adesfrutar de imagens de alta qualidade da Grande Muralha da China, além de termos várias informações e detalhes relevantes sobre a arquitetura da construção.

É uma oportunidade para as pessoas terem a experiência de estar em partes da Grande Muralha que, de outra forma, podem ser de acesso mais difícil, aprender sobre a sua rica história e perceber como está a ser preservada para as gerações futuras”, pode ler-se na publicação no blogue da Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here