[Jogos] FFATM: Torneio de CoD: Bops2 adiado para dia 13

0
933

O torneio FFATM organizado pela ADV em conjunto com o clan MOD , tinha o seu inicio marcado para o dia 7 de Setembro (sábado passado), mas embora as inscrições já tenham terminado o torneio não se iniciou na data prevista. A esmagadora maioria de 40 jogadores pediu a organização do torneio  que o início do mesmo fosse adiado para dia 13 de Setembro (próxima sexta feira).

A alteração do seu início não foi a única que este torneio teve. Para além da data em que os tiros vão começar a serem disparados as regras também foram alteradas. Embora em apenas em dois “pequenos” detalhes , que mudam consideravelmente o torneio. Enquanto antes apenas o melhor de cada grupo é que seguia em frente agora os 5 melhores de cada grupo seguem em frente para a fase seguinte. Esta alteração é sem duvida benéfica para o torneio pois o torna mais atractivo. Passando 5 jogadores em cada grupo os jogadores que tenham o azar de calhar no mesmo grupo que os principais candidatos ao título têm bastante mais hipóteses de chegar mais longe e portanto terem uma experiência bastante mais agradável.

grelha

Para além disso, um jogador de topo que tenha uma má noite terá mais hipóteses de conseguir se redimir de uma má prestação. No entanto esta alteração teria sido negativa caso o número limite de vidas não tivesse sido retirado visto que se os jogadores fossem indo sendo eliminados a medida que as suas vidas acabavam os jogadores que evitassem o combate seriam premiados. Visto que agora o jogo só acaba quando alguém consegue atingir os 50 pontos vamos ter rondas cheias de acção com os jogadores a tentarem matar o máximo que conseguirem no curto espaço de tempo que deverá demorar para uns dos jogadores conseguir os 50 pontos.
header
Não se pode deixar de  louvar a capacidade da organização de melhorar as regras do torneio mas não se pode ignorar o facto dessas regras terem sido alteradas já depois das inscrições terem fechado deixar um sabor meio amargo na boca e uma sensação de desconforto a todos que se inscreveram e aos que não se inscreveram também .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here