Jony Ive: Chefe de design da Apple de saída definitivamente

0
1192

Essa é daquelas histórias que a pessoa duvidaria muito, pois quem acompanha de perto a história do Jony Ive ou Jonathan Ive para muitos, sabe que essa não é a primeira vez que o mesmo sai da Apple, portanto duvido muito que o mesmo um dia não possa regressar. Apple e Jony Ive estão a separar e desta vez, de acordo com o The New York Times , é definitivo. Ive deixou a gigante da tecnologia em 2019.

Depois de mais de duas décadas e formou sua própria empresa chamada LoveFrom, que contava com a Apple como seu primeiro e principal cliente. A publicação disse que ambas as partes concordaram em não estender seu contrato nas semanas que antecederam sua renovação e em parar de trabalhar juntos pela primeira vez desde os anos 90.

MAIS: Dispositivos da Apple com 5G são banidos da Colômbia

Segundo O The New York Times, o contrato de vários anos da LoveFrom com a Apple valia 100 milhões de USD e proibia a empresa de assumir qualquer projeto que a gigante da tecnologia considerasse concorrer com seus produtos.

Mas agora o dono da LoveFrom diz que quer a liberdade de aceitar novos clientes sem precisar pedir permissão à Apple. Enquanto isso, os executivos da empresa aparentemente questionavam o valor que a Apple estava a pagar a ele e ficaram frustrados com a demissão de funcionários para ingressar em sua empresa de design.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui