Kaspersky disponibiliza ferramenta para desenvolvedores testarem apps Android

0
1178

A Kaspersky abriu o acesso ao seu Android Automated Testing Framework- a ferramenta de teste de apps Android para desenvolvedores. A ferramenta também chamada Kaspresso, tira proveito das configurações flexíveis e é fácil de usar.

Com a Kaspresso, os desenvolvedores móveis podem reduzir significativamente a quantidade de tempo necessária para o teste de aplicativos sem o medo de ignorar um bug, acelera, portanto, o processo de lançamento do aplicativo. A ferramenta já recebeu feedback positivo em duas grandes conferências de tecnologia – Mobilization IX e Codemotion Berlin 2019.

É um grande desafio para os desenvolvedores móveis escolherem uma ferramenta de teste de automação apropriada que reduza o tempo de espera para o lançamento de um aplicativo. Actualmente, existem muitas estruturas e ferramentas para a realização de testes automatizados, como Espresso e Appium. No entanto, essas estruturas não podem resolver todos os problemas dos desenvolvedores do Android, como preocupações com legibilidade, falta de clareza, registro em log e arquitetura de testes de interface do usuário.

Portanto, a ferramenta fornece uma maneira simples e conveniente de gerenciar interceptores, que são o ponto de entrada para todas as solicitações de API que os testes chamam. A Kaspresso apresenta um rico conjunto de interceptores padrão para lidar com testes inadequados e melhorar o processo de registro.

A Kaspresso oferece também as melhores práticas que os desenvolvedores móveis da Kaspersky adquiriram após muitos anos de experiência. A estrutura inclui recomendações de arquitectura para unificar e padronizar testes de interface do usuário.

Para baixar o Kaspresso, clique neste link:  https://github.com/KasperskyLab/Kaspresso .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here