Lenovo anuncia o novo ThinkPad P15s

0
1170

A Lenovo anunciou o seu novo computador portátil- o ThinkPad P15s, que traz uma junção perfeita de potência e desempenho, com um design fino e um peso de apenas 1,75 kg, combina os mais recentes processadores Intel Core i7 vPro de 10ª geração e a placa gráfica profissional NVIDIA Quadro.

O novo ThinkPad P15s tem um Intel Core i7-10610U de quatro núcleos, um processador idêntico ao popular Core i7-10510U, que se diferencia apenas pela inclusão das funcionalidades adicionais da tecnologia vPro. O computador tem ainda 16 GB de memória DDR4 a 3200 MHz, uma unidade SSD NVMe de 1 TB e uma placa gráfica dedicada Nvidia Quadro P520 com 2 GB de memória dedicada.

Perfeito para trabalhar em movimento, com uma duração da bateria de até 15 horas, a mais recente workstation móvel, é a solução ideal para que os designers, engenheiros e estudantes sejam criativos a qualquer hora e em qualquer lugar.

Com um processador, que oferece características de segurança adicionais, como camadas de segurança para os seus dados (por hardware), melhor suporte remoto quando associado a uma infra-estrutura com gestão centralizada, entre outras funcionalidades, este ThinkPad P15s inclui ainda a tecnologia de encriptação dTPM, leitor de impressões digitais e câmara HD com infravermelhos.

Com um impressionante ecrã até 4K Ultra HD (3840×2160) de 39,62 cm (15,6″), IPS com tecnologia HDR (high dynamic range) Dolby Vision, o ThinkPad P15s permite desfrutar de maior luminosidade, maior contraste, maiores detalhes e cores super vibrantes graças a 100% da gama cromática Adobe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here