Microsoft Brasil acaba de lançar um portal para especialistas em TI e desenvolvedores

3160

A Microsoft tem procurado implementar vários serviços para ajudar os profissionais de TI e não só, é nesta senda de ideias, que a empresa acabou por lançar recentemente portal para especialistas em TI e desenvolvedores.

A empresa disponibilizou neste mês de Novembro o portal Microsoft Tech,  que reúne materiais para capacitação de desenvolvedores, profissionais de TI, estudantes e startups em soluções de nuvem da Microsoft.

Neste portal, além de artigos, os especialistas poderão encontrar mais de 800 vídeos de treinamento e workshops sobre produtos e tendências deste universo cada vez mais colaborativo e multi-plataforma. Os aderentes também terão acesso à agenda de eventos da empresa, certificações e casos de sucesso.

Como está dividido o portal?

O portal está divido em cinco secções: Desenvolvedores, IT Pro, Estudantes, Data Scientists e Open Source. A proposta é que os conteúdos sejam seleccionados de acordo com os interesses de cada público.

Outras informações relevantes da Microsoft voltadas para especialistas em TI e desenvolvedores são compartilhadas nas páginas do Facebook do IT Pro e Microsoft Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui