Microsoft Build 2017 já tem data marcada

936

Depois de ter acontecido o evento “Microsoft Build 2016“, a Microsoft já tem as datas especificas em que vai acontecer o mesmo evento para o próximo ano, tendo escolhido o dia 10 de Maio de 2017 para dar abertura ao evento, e o dia 12 de Maio de 2017 para o enceramento.

O Build 2017 terá lugar no centro de Seattle, Washington. Nos últimos anos, a Microsoft realizou este evento em San Francisco, Califórnia. A empresa disse que hospedar o evento de dois dias em Seattle este ano, dá-lhe uma “óptima oportunidade de conectar ainda mais equipes de engenharia e líderes directamente com desenvolvedores construindo na plataforma Microsoft“.

A Microsoft usa o Build para trazer os desenvolvedores ao mix, mostrando seus futuros planos de software. Por exemplo, com esse evento poderemos conhecer a próxima versão do Windows, que segue o lançamento da actualização dos criadores no início de 2017.
É importante salientar que, a Microsoft ainda não confirmou o que será apresentado, nem anunciou detalhes de registo. Caso esta interessado interessado em participar, pode inscrever-se clicando aqui.