Skype Mingo será o novo protótipo para 2017

0
1490

Actualmente muitos usuários largaram o Skype, migrando para outros aplicativos e a única razão pela qual muitos usuários voltariam a usa-lo  como plataforma de comunicação principal seria se a empresa reconstruir o software desde o início. Bem, felizmente, parece ser o que a Microsoft está a fazer com o Skype Mingo,  um aplicativo experimental do Skype para Android que está actualmente em testes.

Segundo informações, o “Skype Mingo” é o “centro de comunicação definitivo”. Não só possui a funcionalidade usual de vídeo e chamada de voz baseada em dados móveis do Skype, mas também trata de chamadas telefónicas nativas, contactos do telefone e mensagens normal. O aplicativo também parece ser destinado a mercados em desenvolvimento como Angola, onde os dados tem um certo custo. As notas de versão indicam que o aplicativo não é apenas “pequeno e rápido”, mas vem com recursos como chamada económica e sincronização sob demanda para ajudar os usuários a economizar dinheiro.

Vale ainda salientar que, o  Mingo enviará e receberá textos do seu telefone, mas não os sincronizará em nenhum lugar. Esse é um recurso que a Microsoft já chamou de “mensagens em todos os lugares” e que agora é conhecido como relé SMS que actualmente só está disponível para quem usa o aplicativo Skype Preview para a versão mais recente do Windows 10 Insider em um telefone com o Windows 10 Mobile.

Acha essa uma boa opção da Microsoft?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here