Próximo Evento da Microsoft vai acontecer no dia 30 de Março de 2016

2860

Microsoft

Depois da Sony ter anunciado a sua data oficial para o CES 2016, A Microsoft também já anunciou qual a data na qual vai realizar a sua conferência. A empresa já começou também a enviar os seus convites a imprensa internacional para cobrir o evento Build 2016 que será realizado entre os dias 30 de Março e 1 de Abril na cidade de São Francisco (Estados Unidos), e os novos produtos da Microsoft serão revelados já no primeiro dia do Evento.

Normalmente o Build é usado para que a Microsoft apresente os detalhes de seus sistemas operativos. Portanto é bem provável que a empresa apresente as novidades que estão a ser preparadas para a grande actualização do Windows 10 que poderá receber em 2016 um novo pacote de actualização denominado ” Windows Redstone“.

Segundo a Microsoft, pretende-se que o Windows Redstone não seja visto como um Windows 11 ou Windows 12, mais sim um Windows 10.1

Ainda é muito prematuro para se dizer o que realmente será apresentado ou não no Build 2016, mas está praticamente garantido que a gigante dos softwares vai dedicar boa parte do tempo para falar sobre “O futuro da Microsoft e da tecnologia”.

Brevemente traremos mais detalhe do Evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui