Microsoft está oferecer um ano gratuito de assinatura do Office 365

1458

Office365Home

Para aqueles que ainda não possuem uma cópia oficial do Pacote Microsoft Office. Usuários do sistema de armazenamento em nuvem OneDrive podem agora obter de uma forma gratuita a assinatura do Office 365 e ter acesso online, pelo navegador, a todos esses programas por um ano sem pagar nada.

Para adquirir esta subscrição gratuita basta acessar sua conta no OneDrive, clicar sobre o ícone de Configurações ( canto superior direito) em seguida, clicar em “Actualizar“. Na nova janela, basta seleccionar a opção equivalente a “Grátis por um ano”, preencher as informações requeridas e finalizar a compra.

Para aqueles que assinarem, ganharão ainda 1 TB de armazenamento no OneDrive e 60 minutos mensais para ligações locais para telefones fixos no Skype, tudo isso sem gastar nada. Mas, como não podia deixar de ser, existe um pequeno problema: para ter acesso à esta promoção da Microsoft, é preciso que o usuário tenha ao menos 5GB de arquivos salvos no OneDrive e que nunca tenha sido assinante do Office 365 anteriormente.

Obs: para ter acesso a essa promoção, a Microsoft exige o cadastramento de um cartão de crédito, mas a cobrança só será efectuada depois de terminar esse um ano gratuito, e a eventual actualização para um segundo ano de uso, o usuário pode desactivar a renovação automática nas configurações da sua conta.