Microsoft disponibiliza versão do navegador internet explorer para os programadores

0
3442

IE 11

O Internet Explorer, navegador da Microsoft, tem má reputação entre os programadores, muito por causa das falhas nas versões anteriores ( principalmente na versão 6). Durante muito tempo a Microsoft parecia não se preocupar em seguir a evolução dos outros navegadores, até porque era líder desse segmento de mercado.

Agora tudo mudou, o Chrome veio com toda força e a Microsoft foi obrigada a tomar uma atitude. Viu-se essa mudança de atitude no Internet Explorer 11, que por sinal é um navegador bastante competente. Agora,  a Microsoft decidiu disponibilizar uma versão do seu navegador para os programadores poderem testar novos recursos da futura versão do Internet Explorer.

Esse navegador recebeu o nome de “Internet Explorer Developer Channel” e está disponível para Windows 8.1 e Windows 7 SP1. O navegador para programadores poderá ser executado independentemente da cópia do Internet Explorer, sem interferir com as definições do usuário. No final, a Microsoft espera que os programadores possam dar o seu “feedback” sobre o futuro browser, para que possam ser feitas algumas melhorias, tal como acontece agora no desenvolvimento do Google Chrome.

Download Grátis

Lembrando que essa é uma versão aconselhada para os programadores…

IE-Dev-Channel

[Via]: IDG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui