Microsoft Office 2019 para Windows e Mac será lançado hoje

1917

Recentemente a Microsoft lançou a versão preview do Office 2019, mas hoje, a empresa irá lançar oficialmente a a versão completa do pacote Office. A actualização foi criada para empresas e consumidores que não optaram pelo serviço Office 365 da Microsoft com actualizações de recursos mensais. O Office 2019 é essencialmente um subconjunto de recursos que foram adicionados ao Office 365 nos últimos três anos e inclui actualizações para o Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Project, Visio, Access e Publisher.

Novidades:

A Microsoft também está a trazer o modo de foco para o Word, juntamente com um novo tradutor e melhorias de acessibilidade. Transições morfológicas, suporte ao modelo SVG e 3D, execução na sequência de cliques e exportação de vídeo em 4k estarão disponíveis ao PowerPoint.

Juntamente com essas actualizações de recursos individuais, o Exchange Server 2019, o Skype for Business Server 2019, o SharePoint Server 2019 e o Project Server 2019 também serão liberados para empresas nas próximas semanas. O Office 2019 em si estará disponível primeiro para clientes de licença de volume comercial hoje, seguido por consumidores e outros clientes corporativos nas próximas semanas.

Ansioso para testar essa nova versão?