Microsoft lançou a versão Preview do Office 2019

1985

Recentemente surgiu a informação de que a Microsoft está a preparar o lançamento do Office 2019, mas pelos vistos nem todos usuários do sistema operativo Windows ficarão felizes com as novas informações disponibilizadas pela Microsoft, garantindo que o Office 2019 só irá funcionar no Windows 10.

A Microsoft está a dar a chance de verificar recursos e as alterações no Office 2019. A fabricante de software começou por disponibilizar a sua primeira pré-visualização do Office 2019 para clientes corporativos, com recursos que normalmente são encontrados na assinatura do Office 365 da Microsoft. O Office 2019 incluirá os aplicativos clientes Word, Excel, PowerPoint e Outlook comuns, juntamente com as versões de servidor do Exchange, SharePoint e Skype for Business.

E os usuários do Mac?

Um Office 2019 separado para a versão Mac também estará disponível para o macOS. As actualizações incluem recursos de tinta novos e aprimorados nos aplicativos, como o estojo de lápis móvel, sensibilidade à pressão, efeitos de inclinação e repetição de tinta; análise de dados mais poderosa no Excel, como novas fórmulas, novos gráficos e integração com o Power BI; e sofisticados recursos de apresentação no PowerPoint, como Morph e Zoom.

A Microsoft planeja lançar o Office 2019 ainda este ano, e objectivo será atingir clientes corporativos que não estão inscritos no Office 365. As empresas podem se inscrever para experimentar essa versão seguindo o link.