Microsoft pretende lançar o “Surface Phone” em 2017

0
2612

microsoft_surface_phone_render_concept_01a-970x647-c

Sabe-se que a Microsoft já lançou o seu primeiro portátil (laptop) denominado Surface Book, mas parece que a equipe “Surface da Microsoft” pretende construir um smartphone de luxo para a empresa que será chamado do “Surface Phone”.

No mundo da tecnologia os rumores não param, mas os rumores sobre o Surface Phone surgiram de fontes próximas que está sempre a par e passo dos planos da Microsoft, na qual há garantias de que a empresa poderá lançar três modelos deste smartphone. Um modelo para consumidores, um modelo para negócios, e um modelo para os entusiastas. Com a chegada do Surface Phone, o Lumia 650 poderá ser o ultimo smartphone da serie “Lumia”, este rumor pode acabar com as duvidas de que a Microsoft esta se afastando no segmento dos smartphones paulatinamente.

Uma das melhores ideias que a Microsoft poderia ter é lançar o possível Surface Phone com o sistema Android, visto que já foi comprovado que o Windows 10 Mobile não consegue competir com o sistema iOS ou Android, e por esse motivo os smartphones da empresa não consegue ter muita saída, tal como aconteceu com o Lumia 950 e 950 XL.

Ansioso pela chegada do Surface Phone?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui