Microsoft revelou o Xbox One X, a mais poderosa de sempre

1
2258

Está actualmente a decorrer a E3, a feira anual para indústria de video games, onde na maioria das vezes são apresentados vários jogos novos e consolas. E nesta edição 2017 o evento não fugiu a regra.

No seu evento da E3, a Microsoft deu a conhecer a sua mais recente proposta no campo das consolas. A Xbox One X foi apresentada a todos e, finalmente, os pormenores foram revelados. Esta consola prepara-se para dar aos jogadores uma capacidade nunca vista e que deixará todos surpreendidos.

Características

A Xbox One X será lançada com 6 teraflops de capacidade gráfica, muito mais que a sua concorrente directa, a PS4 Pro, que tem apenas 4.2 teraflops. A Microsoft usa um GPU customizado que corre a 1172 MHz, uma melhoria substancial quando comparado com o da Xbox One, que funciona a 853 MHz, ou até o da Sony, que corre a 911 MHz.

A consola compatível com 4K promete jogabilidade suave na resolução completa do Ultra HD juntamente com o suporte HDR. A Microsoft avançou ainda que, a consola também permitirá tempos de carregamento mais rápidos e horizontes adicionais em títulos com ambientes de grande jogo, bem como gráficos mais interessantes mesmo em telas de 1080p.

A parte traseira da nova consola da Microsoft é baseada na Xbox One S, com uma porta HDMI e sem qualquer porta dedicada ao Kinect. Essa nova versão usa ainda refrigeração líquida, uma tecnologia usada em placas gráficas de elevada performance dos PCs.

Lançamento, Preço e Jogos

Essa nova consola será oficialmente disponibilizado para vendas no dia 7 de Novembro de 2017, e vai custar 499 USD (equivalente à 83.000 Kz no câmbio do Banco Nacional de Angola), e terá já com alguns jogos para os usuários poderem comprar, como:

  • Forza Motorsport 7
  • Crackdown 3
  • State of Decay 2
  • Metro: Exodus
  • PlayerUnknown’s Battlegrounds
  • Assassin’s Creed: Origins
  • Middle-Earth: Shadow Of War

É importante salientar que, nessa nova versão, poderão ser utilizados jogos e acessórios da  Xbox One e da Xbox 360.

Aqui está a Xbox One X:

1 COMENTÁRIO

  1. Uau 👏👏👏👏 Microsoft mais uma vez mostrou estar altura das espectativas. Trazer um consola completo e cheio de diversão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here