Microsoft revelou algumas mudanças importantes a caminho do Windows 10

0
2257

Recentemente a Microsoft revelou acidentalmente a nova versão do Windows para usuários avançados,  que visa atender a demandas de hardware significativas. Mas parece que a Microsoft vai lançar em breve uma nova versão de testes para uma actualização que vai surgir com mudanças significativas.

A primeira grande mudança é um novo visual para o centro de notificação (Action Center), que foi redesenhado com secções separadas para aplicativos. Certamente, parece muito melhor, e as notificações de grupos se juntam de forma mais consistente de dispositivos, aplicativos e em outros lugares.

Agora os usuários poderão os inserir seus sites favoritos na barra de tarefas nesta última actualização do Windows 10. Claro, uma vez que eles são colocados na barra de tarefa, eles abrirão exclusivamente no navegador Edge da Microsoft.

A Microsoft também está a melhorar as animações para novas guias no Edge, tornando as coisas um pouco mais rápidas. Já o Cortana também terá algumas mudanças, com a capacidade de o assistente digital solicitar lembretes digitando imagens (com sua permissão) para coisas como eventos.

Ao longo dessas mudanças maiores, existem alguns ajustes menores para o Windows 10 em geral. Vais ser introduzido Um novo recurso de link de cópia na nova página de compartilhamento, facilitando assim a partilha de links, há ainda o suporte aprimorado para monitores HDR e a capacidade de alternar facilmente entre públicos e privados para conexões de rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here