Moçambique. Bay Port diz que MOZTECH serve para obter soluções inovadoras

0
372

De 18 a 19 de Maio decorreu a 9° edição da MOZTECH, aquela que é para muitos a maior feira de tecnologia de Moçambique, e que mais uma vez serviu para os aficionados nesse sector apresentarem a eficiência dos seus serviços no mercado.

Uma empresa que se destacou no evento tecnológico foi a Bay Port, instituição financeira que presta serviços de crédito acessíveis, seguros e poupanças para o sector formal em mercados emergentes, que usou a MOZTECH para alavancar o crescimento do seu plano de negócios, segundo Francisco Orlando, Administrador Comercial e de Operações da empresa.

Falando ao jornal O País(Moçambique), o gestor informou que apesar da sua instituição ser a primeira vez a participar no principal evento tecnológico do país, mas nem por isso receia em afirmar que o evento é oportuno, visto que aparece em um momento em que a transformação digital é irreversível.

Tivemos acesso ao que está a acontecer na praça e, acima de tudo, achamos que foi uma excelente oportunidade para sensibilizar o tecido empresarial moçambicano, no sentido de enveredar para o caminho de transformação digital, porque acreditamos que é umcaminho de mudança que pode impulsionar o crescimento acelerado dos negócios“, disse Francisco Orlando.

MAIS: Moçambique. MozTech volta a alavancar oportunidades de negócios nas tecnologias

Segundo ainda o administrador e na visão da Bay Port, a MOZTECH é a plataforma ideal para discutir ideias e encontrar soluções para o crescimento das empresas.

“O evento nos ajudou a ter acesso à informação, a expor o que estamos a fazer e também vai a interagir com outros parceiros, no sentido de alavancarmos o nosso crescimento“, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui