Prémios Tigra Nova Garra reconhece projectos de impacto para as comunidades angolanas

0
363

Decorreu no final de Junho a gala de premiação da 2° edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, evento que tem como objectivo empoderar os jovens nacionais, a partir de 18 anos, que apresentam projectos de impacto para as comunidades angolanas.

A cerimónia voltou a premiar e elevar os novos talentos nacionais, que se destacaram em diversas áreas da sociedade como: Saúde, Artes, Meio Ambiente, Desporto, Ciência, Tecnologia e Mundo Digital e Música.

Os vencedores desta edição, que foram encontrados depois de uma disputa renhida, foram os seguintes:

Fera das Artes: Hélder Garcia,

Fera do Desporto: Victor dos Santos,

Fera do Ambiente: Marco Paulo,

Fera da Ciência e Tecnologia: Elisa Capololo,

Fera da Saúde: Stella Constantina,

Fera da Música: Olinda Simeão e o Prémio “Eu Sou Fera”: Kelson Francisco (Pediatra).

MAIS: Abertas as inscrições para a 6° edição do concurso angolano universitário de programação

A empresa Refriango, organizadora do referido concurso, diz que o mesmo se enquadra no programa social da empresa e  consiste na apresentação de projectos de sustentabilidade, que desenvolvem ou podem ser desenvolvidos nas comunidades em diversos pontos do país. Os projectos, na sua maioria desenvolvidos a título pessoal, visam aos candidatos emprestar o seu saber e o seu talento para impactarem a vida da população.

Para cada vencedor de cada categoria, levou para casa um prémio de 1.000.000 AOA (um milhão de kwanzas) e outros benefícios fabulosos oferecidos pela Refriango.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui