Movicel reavalia a actualização nos preços dos seus planos

0
6750

Recentemente a Movicel informou que seria efectivado um ajuste nos planos mensais, com uma alteração significativa dos preços, que levou vários clientes da empresa a demonstrar nas redes sociais, a sua total insatisfação com alteração dos preços praticados pela empresa, bem como em algumas mudanças nos planos.

A empresa tomou conhecimento de algumas contestações no seio dos seus clientes e agentes, que considerou uma reação compreensível face a um cenário de aumento de preços.

Porém, para garantir a qualidade e a melhoria dos serviços e manter a sustentabilidade da Movicel, cujos custos operacionais e de investimento são em mais de 70% em divisas, a Movicel tem procurado estrategicamente se adaptar as condições económicas e financeiras de mercado, procurando sempre a melhoria da qualidade dos serviços com o mínimo de interrupção para os seus utentes.

Analisado todo este contexto, e sensível às reações que o tema suscitou, bem como a
existência de um novo contexto de concorrência no mercado, o Conselho de Administração
da Movicel, reuniu-se aos 28 de setembro de 2020 e deliberou o seguinte:

  1. Que as reclamações dos nossos clientes, que se mostrem sustentáveis, sobretudo com referência aos planos “Karga Leve”, “Karga Nice” e “Karga Tudo” por serem de maior utilização por uma vasta gama de clientes da Movicel, sejam revistos, cabendo a Direcção da empresa definir os mecanismos de compensação aos clientes activos nestes planos desde o dia 15 de Setembro até 01 de outubro de 2020.

2. Que se mantenha a decisão do Conselho de Administração da Movicel de que os novos preços dos serviços sejam os mais acessíveis, quando comparados com as ofertas equivalentes no mercado, em linha com o submetido pela Movicel e aprovado pelo INACOM, mas sem perder de vista a sustentabilidade económica da empresa.

Por outras palavras, a empresa acaba de recuar na decisão tomada anteriormente em que abolia os planos anteriores, não tendo ficado claro se os preços retornarão ao que eram ou se serão ajustados.

Leia o comunicado na íntegra:

280920_Movicel_Comunicado de Imprensa Ajustamento de preços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here